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RECADASTRAMENTO SERVIDOR ATIVO

RECADASTRAMENTO SERVIDOR ATIVO

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Recadastramento Servidor ATIVO

Sempre em conformidade com a transparência e modernização em suas ações estratégicas, o Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Administração (SAD), através da PORTARIA publicada nesta sexta-feira (31.05), convoca todos os servidores ativos, comissionados, cedidos e temporários do Poder Executivo Estadual a atualizarem seus dados cadastrais, através do recadastramento 2019. 

A medida que acontecerá, de 11 de junho a 30 de dezembro de 2019, é obrigatória para todos os servidores ativos do Poder Executivo, inclusive para os servidores em gozo de licença ou qualquer outra espécie de afastamento.

Para efetuar este procedimento, o servidor deverá comparecer presencialmente, munido da documentação necessária, em qualquer uma das agências do Banco Bradesco

Os servidores devem seguir o calendário divulgado pela Secretaria.

Na hipótese de doença grave e dificuldade de locomoção, ou ainda, estar residindo no exterior, o servidor deverá constituir procurador para representá-lo, conforme orientações constante na Portaria SAD.

Os servidores que não comparecerem às agências bancárias no período indicado no cronograma abaixo serão notificados através do site do Portal do Servidor: www.portaldoservidor.pe.gov.br, no prazo de até 30 (trinta) dias. Caso não efetuem o recadastramento neste prazo haverá o bloqueio de pagamentos na folha de salários nos meses subsequentes.

(RELAÇÃO DOS SERVIDORES NÃO RECADASTRADOS NO MÊS DE JUNHO)

No entanto, os servidores e empregados públicos das entidades do Poder Executivo cujas folhas de pagamento não sejam processadas por meio do Sistema de Administração de Recursos Humanos do Estado – SADRH ficam dispensados deste recadastramento.  

Por fim, o pagamento dos salários bloqueados somente será restabelecido, após a realização do recadastramento, conforme procedimento descrito na Portaria SAD.

As informações completas sobre o recadastramento de servidores ativos para atender ao eSocial estão na PORTARIA  e no DECRETO Nº 47.466, DE 20 DE MAIO DE 2019.

No caso de dúvidas ainda remanescentes, as mesmas podem ser apresentadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou nas Centrais de Atendimento ao Servidor abaixo indicadas:

 

CENTRAIS DE ATENDIMENTO AO SERVIDOR

LOCAL

TELEFONE

ENDEREÇO

Recife

(81) 3183-8029

Gerência de Atenção ao Servidor – Rua Tabira, s/nº. Boa Vista

Vitória de Sto. Antão

(81) 3526-8508

Expresso Cidadão – Vitória Park Shopping

Garanhuns

(87) 3761-8667

Expresso Cidadão – Av. Lions Club, 305 - Aluísio Pinto

Caruaru

(81) 3727-7546

Expresso Cidadão – Caruaru Shopping

Petrolina

(87) 3866-9502

Expresso Cidadão – River Shopping